Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Divinópolis registra o quarto homicídio em apenas duas semanas

Highslide JS

Divinópolis registrou o quarto homicídio, em cerca de 15 dias. O primeiro foi na Rua Salinas, no bairro Sidil, onde Wellington Carlos Gomes, mais conhecido como “Ferrugem”, de 42 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo. O segundo foi na Rua Marechal Castelo Branco, no bairro São José, onde Brener Renato Silva, de 24 anos, também foi morto a tiros.

Já no bairro Santa Rosa, Rafael Vieira, de 28 anos foi a vítima. Ele foi morto a tiros na Rua Bolívia, quando fazia um churrasco em comemoração ao seu aniversário. A vítima estava em condicional desde novembro de 2021, por passagens por furto, roubo e receptação. O quarto foi neste domingo, na rua Alexandrina Figueiredo, no bairro Jusa Fonseca.

A Polícia Militar foi acionada no local, onde testemunhas relataram que ouviram diversos disparos de arma de fogo. Em uma casa abandonada, foi encontrado o corpo de um homem de 29 anos. A perícia compareceu ao local e constatou 13 perfurações provenientes de disparos de arma de fogo. A vítima possui registro de prisões anteriores por tráfico de drogas, roubo e receptação. 

Em nenhum dos casos, os autores dos crimes ainda não foram identificados. Denúncias que possam ajudar nas investigações podem ser feitas  pelo telefone 190, da Polícia Militar ou 181, o Disque Denúncia Unificada. Não é preciso se identificar.

sucessofm.com
Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis