Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Copa Universal Tintas de Master já tem 10 equipes confirmadas

Highslide JS

Pará de Minas vai ganhar mais um campeonato de futebol, movimentando os clubes da região. A copa Universal Tintas de Máster promete levar para o campo “Donizete da Silva Santos, o famoso Campo do Palmeiras, jogos com os melhores representantes da categoria. 

A copa terá início em fevereiro e 10 das 12 equipes esperadas já estão confirmadas para o evento, que será em formato de grupos. O evento será transmitido pelo youtube e haverá premiações para o primeiro, segundo e terceiro lugar. 

O presidente do Palmeiras de Pará de Minas, Antônio Carlos Laurentys, o campeonato máster foi pensado para movimentar a cidade, que não tem competições no início do ano, dando destaque para os veteranos do futebol paraminense. 

Os jogos serão realizados no campo do Palmeiras, no bairro Recanto da Lagoa, aos sábados e domingos. Até o momento, a copa já tem equipes de Nova Serrana, Juatuba, Maravilhas, além dos tradicionais clubes de Pará de Minas. 

Foto: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis