Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Criado o Programa de Controle Populacional de Cães e Gatos

Highslide JS

Um evento realizado na Estação Cultural de Pará de Minas marcou a criação do Programa de Controle Populacional de Cães e Gatos, novo serviço ligado à Secretária Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

Instalado na antiga sede do CCZ, no bairro João Paulo II, o programa chega para atender as demandas relativas à fauna local. Na verdade o programa surge para substituir o serviço que era prestado pela Secretaria de Saúde e que, na verdade, seria de responsabilidade do Meio Ambiente. 

O titular da pasta, José Hermano de Oliveira Franco, foi quem anunciou a novidade e traz mais detalhes sobre o serviço que será oferecido à população:

A equipe do Programa de Controle Populacional de Cães e Gatos conta com 11 servidores, sendo três veterinários, quatro tratadores, quatro serviços gerais e duas pessoas dedicadas ao setor administrativo. 

Quanto ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), ele continua funcionando, só que agora os profissionais da entidade estão atendendo na antiga sede da Unincor, também no bairro João Paulo II. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis