Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pavimentação das estradas rurais de Pará de Minas deve começar agora em janeiro

Highslide JS

Produtores rurais, sitiantes e moradores de distritos e povoados de Pará de Minas começam o ano com muita expectativa. Isso porque muitos aguardam com ansiedade pela pavimentação das estradas de acesso às suas comunidades. 

O assunto foi amplamente debatido pelas autoridades municipais ao longo do ano passado, sobretudo nas últimas semanas, quando a Câmara dos Vereadores aprovou o projeto de lei autorizando o município a contrair um empréstimo no valor de R$60 milhões.

Parte deste recurso deverá ser investida no asfaltamento de estradas vicinais, e aí está o motivo da forte expectativa em relação ao tema. Em conversa com o JM, José Salvador Moreira, o popular Dé Pedreiro, que é assessor da Secretaria de Obras e Infraestrutura, falou sobre o início dos trabalhos, e antecipou quais serão os primeiros trecho a serem pavimentados. 

Perguntado sobre a atual situação das estradas rurais de Pará de Minas, principalmente em vista de quem pretende passar o período de férias nos distritos e povoados, Dé Pedreiro garantiu que todos os trechos passaram por manutenção neste ano e que a maior parte segue em boas condições de trafego.

O assessor também lembrou que, para manter as estradas num nível aceitável de trânsito, a Secretaria de Obras montou um cronograma de trabalho que foi seguido à risca ao longo de 2023. 
A expectativa é que este trabalho tenha continuidade neste ano, mesmo em paralelo ao trabalho de pavimentação que será iniciado.

Foto: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis