Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Feira de Artesanato estica horário de funcionamento de olho no Natal

Highslide JS

Expositores e visitantes da Feria de Artesanato de Pará de Minas têm aprovado a instalação de uma tenda, cobrindo grande parte da praça Padre José Pereira Coelho neste período de venda de natal. 

Ontem mesmo os artesãos aproveitaram a estrutura para estender o período de vendas até a noite. A presença de público foi boa, e quem compareceu ao local teve a oportunidade de encontrar produtos diversificados. 

Em conversa com Rosely Medeiros, que é a presidente da Artepam, associação responsável pela organização da feira, ela confirmou que a instalação da tenda, este ano, é fruto do empenho dos próprios artesãos, que colaboraram para a contratação da estrutura.

Outro ponto positivo apontado pela presidente, é a participação de um número maior de expositores, já que o grupo agora conta com a presença dos chamados dissidentes, que são artesãos independentes, que não estão ligados à Artepam.

Hoje a feira de artesanato funciona em seu horário habitual, até o meio dia. E nos próximos dias, conforme o Natal for se aproximando, a Associação deve anunciar horários diferenciados, a fim de facilitar o acesso dos consumidores aos presentes diferenciados, produzidos pelos artesãos paraminenses. 

Para conhecer um pouco mais da Feria de Artesanato, e saber sobre o horário especial de funcionamento, basta acompanhar o grupo de artistas pelo Instagram, no @feira_artesanato.artepam.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis