Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Três casas são invadidas por bandidos no bairro Patafufo nos últimos dias

Highslide JS

Três residências foram invadidas, no bairro Patafufo, em Pará de Minas, nos últimos dias. Os modos usados pelos ladrões sãos os mesmos. Os criminosos aproveitam que não tem ninguém em casa, arrombam o imóvel, entram e furtam objetos de valor.

No primeiro caso, no dia 23 de junho, um jovem de 20 anos, foi visto pelos vizinhos pulando o muro de uma casa, na  rua Altino Correia Viana. A PM foi acionada  e ele foi preso. O suspeito ainda disse que era de amigo do proprietário da casa, o que foi negado pela vítima.  O suspeito tem inúmeras passagens por furto, consumo de drogas, violação de domicilio e porte ilegal de arma de fogo.

No dia 6 de julho, o morador de uma residência na rua Londrina, chegou em casa e encontrou o imóvel arrombado. O ladrão levou uma arma de fogo devidamente registrada e 10 munições. A arma foi  apreendida pela PM com um suspeito  na capital mineira, poucos dias depois.

Na quarta-feira (13), outra residência na rua Altino Correia foi invadida.  O casal que mora  no imóvel  estava viajando e a filha do casal constatou o furto no fim da tarde, mas uma vizinha  ouviu um barulho por volta das 9h30, acreditando ser o casal que havia chegado. A  jovem deu falta de  aparelhos de  tevês  e joias em ouro. Somente quando o casal chegar vai ser apurado se houve furtos de outros objetos.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis