Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Falta de patrocínio cancela a Festa do Doidão

Highslide JS

A Festa do Doidão, tradicional evento social voltado para as crianças em Pará de Minas, foi cancelada neste ano. Em entrevista ao Jornal da Manhã, o organizador Américo Luiz de Souza Neto, o popular Américo Doidão, disse que a saída de alguns patrocinadores inviabilizou a promoção da festa em outubro, quando seriam oferecidas brincadeiras, lanches e outras atrações à criançada.

Apesar do cancelamento, uma das atividades da programação continua valendo para o ano que vem. Trata-se da troca de latinhas por cupons que valem viagens para o Beto Carrero e a cidade de Barretos, com toda hospedagem paga. 

O sorteio está mantido para a próxima edição, por isso, quem quiser trocar a latinha pelos cupons pode procurar um dos 15 pontos de coleta na cidade. O organizador pede o apoio das escolas nessa troca do material reciclável. 
Para saber quais os pontos de troca das latinhas e acompanhar mais informações sobre a Festa do Doidão, o cidadão pode seguir o organizador nas redes sociais, no @americomascara.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis