Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM prende motociclista inabilitado e com sintomas de embriaguez, que se envolveu em acidente

Highslide JS

Na noite de sábado, (07/08), na Avenida Orlando Maurício dos Santos, no bairro Senador Valadares, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um motociclista de 42 anos, com sintomas de embriaguez, que se envolveu em um acidente de trânsito.

Os policiais militares foram até ao local, acionados pelos Bombeiros Militares, os quais lhes informaram que estavam socorrendo uma mulher de 37 anos, vítima de um acidente de moto, como passageira, a qual apresentava escoriações pelo corpo, sendo conduzida à UPA.

No local, os policiais abordaram o condutor da moto Honda CG 150, Titan, vermelha, envolvida no acidente, constatando que ele apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. Ele admitiu ter feito uso de 03 “litrões” de cerveja, antes do acidente.

Também foi constatado que ele é inabilitado para conduzir veículos. O autor foi preso, sendo conduzido à UPA 24 horas, para atendimento médico, com ferimentos aparentemente leves e em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia. A sua moto foi apreendida, sendo aplicados os Autos de Infrações de Trânsito, cabíveis.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis