Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem agride e quebra três dentes de PM ao reagir à prisão causada por 150 kg de maconha, em Betim

Highslide JS

Um casal foi preso durante operação de combate ao tráfico de drogas no Aglomerado Sovaco das Cobras, no bairro São Caetano, em Betim, na noite deste sábado (03). O homem tem 23 anos e a mulher 18 anos.

Segundo a Polícia Militar, o homem é conhecido na região como gerente do tráfico e ao ser abordado tentou fugir, invadindo a varanda de uma casa, após desequilibrar-se, quebrou telhas de um muro, rolou na calçada e agrediu dois policias enquanto era imobilizado. A mulher também agrediu os militares com arranhões na tentativa de ajudar o namorado.

De acordo com a PM, o homem acertou os policiais com chutes, socos e tentou enforcá-los. A todo o tempo se debatia para tentar fugir da imobilização. Após luta corporal, o suspeito foi algemado e com ele estava uma sacola com entorpecentes embalados para venda. Os militares foram até a residência do casal e encontraram armas e drogas.

No local haviam quatro armas de fogo, 164 barras de maconha, 131 buchas de maconha, dois tabletes de maconha, duas balanças de precisão, dois celulares, uma faca, dinheiro e outros materiais.

Segundo a PM, um policial sofreu lesão na lombar e outro teve três dentes quebrados, além de apresentar sangramento na boca. Os militares foram levados para a UPA Teresópolis. O casal foi conduzido para a 1ª Delegacia da Polícia Civil de Betim.

A Polícia Civil informou que o casal foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça. Disse também que o homem, de 23 anos, tem passagem por tráfico e homicídio, enquanto a mulher não tem anotação criminal.

g1 .globo.com 
Foto: PMMG/Reprodução






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis