Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Preso em Itaúna o jovem que matou amigo com 15 facadas

Highslide JS

Um jovem, de 18 anos, foi preso suspeito de matar o próprio amigo com 15 facadas em Itaúna, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. O crime aconteceu durante o domingo de Carnaval (11), mas o autor só foi encontrado na tarde de terça-feira (20).

Segundo o boletim de ocorrência, o investigado e a vítima, de 20 anos, teriam passado o dia juntos, consumindo drogas e bebidas alcoólicas. Em determinado momento, já no fim da noite, os dois se desentenderam. O suspeito, então, teria desferido 15 golpes de faca contra o amigo.

Os dois já haviam cometido crimes juntos na região, como o furto a escola do Povoado São José de Pedras, onde o crime aconteceu, e em propriedades particulares.

A mãe do suspeito contou à polícia que antes do assassinato, a vítima havia roubado um aparelho receptor de sinal de tv, além de ter furtado e depredado a escola. Segundo ela, essa poderia ter sido a motivação para o crime.

Após matar o amigo, o suspeito fugiu à pé por uma estrada de terra. Na ocasião, a perícia esteve no endereço dos fatos, e a investigação prosseguiu pela Delegacia de Polícia Civil em Itaúna.

Segundo o delegado João Marcos do Amaral Ferreira, responsável pelo inquérito policial, o suspeito confessou o crime ao ser preso. O investigado foi encaminhado ao sistema prisional e segue a disposição da justiça.

Por: Rádio Itatiaia
Foto: PCMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis