Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

19ª Cia PM Ind recebeu 07 militares para reforçar policiamento nesse final de ano

Highslide JS

A 19ª Companhia PM Independente, sediada em Pará de Minas, recebeu nesta semana uma Aspirante-a-Oficial e seis Sargentos que irão integrar seu quadro de militares, reforçando o efetivo da Unidade.

A Aspirante-a-Oficial Angélica Bellard concluiu no último dia 04 de novembro de 2020, o Curso de Formação de Oficiais, CFO, que teve a duração de dois anos e meio, realizado na Academia de Polícia Militar, em Belo Horizonte e se apresenta para o estágio profissional na Unidade de Pará de Minas, onde servirá de forma definitiva, após sua promoção ao posto de 2º Tenente PM.

Dos seis Sargentos que chegam à Unidade, 04 deles se formaram recentemente no Curso de Formação de Sargentos, na Academia da Polícia Militar, em Belo Horizonte, sendo os Sargentos Acauã Rodrigues, Rúbio Silva, Ricardo Piubello e Gustavo Costa. Enquanto a 2º Sargento PM Vânia veio do 12º Batalhão, de Passos e o 3º Sargento Hebert, do 63º BPM, de Formiga.

Os militares foram recebidos pelo Comandante da Unidade, Ten Cel Elias, que ressaltou a importância deste reforço para o policiamento de Pará de Minas e municípios vizinhos, que ajudará na continuidade do trabalho que tem sido realizado, em que a Companhia tem conseguido expressiva redução dos índices criminais.

Depois os novos militares integrantes da Unidade assistiram a uma palestra ministrada pelo Tenente PM Darlei Silva e auxiliares, de apresentação da 19ª Cia PM Ind, contendo uma visão geral sobre a segurança pública dos 07 municípios que a compõem: Pará de Minas, Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José de Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga. Em seguida, os militares já assumiram suas funções no policiamento ostensivo da Unidade, reforçando a Operação Natalina. 

Fotos: Policia Militar/Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis