Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pai de menina morta com tiro na cabeça na BR-381 diz que não brigou no trânsito

Highslide JS

Após dois dias da morte de Melissa Maria Ribeiro, de 6 anos, o pai da criança, Maicon Júnior dos Santos, de 35 anos, e outros familiares prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O técnico de manutenção de gerador garantiu, nesta terça-feira (23), que a filha não morreu depois de uma briga de trânsito. Melissa foi atingida por um tiro na cabeça enquanto trafegava com o pai na Fernão Dias (BR-381), entre os municípios de Betim e Contagem.

Além da garotinha e do motorista, a avó de Melissa e o irmão dela, de 3 anos, também estavam no veículo. O boletim de ocorrência da Polícia Militar (PMMG) informou que o tiro partiu de um Fiat Uno branco.

Na delegacia, Santos explicou que o outro motorista emparelhou o Fiat Uno branco com seu carro, disse xingamentos, mostrou o dedo do meio, puxou a arma e disparou.

O motorista chegou a pedir ajuda de militares que realizavam patrulhamento em uma viatura. A garotinha foi socorrida ao Hospital Municipal de Contagem, mas não resistiu. A Polícia Civil informou que o caso é investigado, mas ninguém foi preso.

Foto Ilustrativa PCMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis