Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Idosa mata companheiro com uma faca após ser agredida

Highslide JS

Nesse domingo (20), uma idosa de 60 anos matou o companheiro a golpes de faca em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais. A suspeita relatou a Polícia Militar que era constantemente agredida pelo homem, de 42 anos.

Segundo as informações da PM, após cometer o crime na casa do casal, no Bairro Capão, a idosa foi até um bar e confessou o ocorrido para algumas pessoas que estavam no local.

Ainda conforme os militares, a suspeita ainda teria oferecido R$ 100 para um homem, de 40 anos, retirar o corpo do local. No local, ele encontrou o corpo do homem e acionou a polícia.

A PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu. O óbito foi atestado pelo médico do Samu.

A perícia da Polícia Civil também esteve no local e realizou o trabalho de rotina. A idosa relatou aos policias que o homem teria chegado em casa embriagado e a agredido. Após trocarem agressões, ela pegou uma faca e atingiu o marido.

Entretanto, o filho da mulher afirmou que a mãe contou que uma outra pessoa havia cometido o crime. Porém, nenhum outro suspeito foi localizado. Desta forma, a idosa recebeu voz de prisão.

Por: Portal Amirt






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis