Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cartório de Notas Marinho muda de endereço depois de 30 anos

Highslide JS

Depois de mais de 30 anos funcionando ao lado do Santuário Nossa Senhora da Piedade, no centro de Pará de Minas, o cartório do 2º Ofício de Notas Marinho mudou de endereço. A partir de hoje, ele atenderá na rua Manoel Batista, nº149, em frente à Centrofer. 

A mudança é uma consequência do crescimento do município, que acabou refletindo na rotina do cartório, que precisa de mais espaço para oferecer os serviços à população. 

Só de escrituras públicas do 2º Ofício são mais de 570 livros, com uma média de 200 páginas cada um. Existem ainda outros 180 livros de procurações, que são documentos que devem ser conservados com segurança em um ambiente adequado. 

A tabeliã do 2º Ofício de Notas, Andrea de Vasconcelos Marinho, informou ao Jornal da Manhã que a escolha do imóvel também se deu pela necessidade de um espaço mais acessível para o público:
A nova sede é bem maior que a antiga, totalmente climatizada e ainda conta com estacionamento especial para pessoas com deficiência, idosos e também aqueles que têm mobilidade reduzida. Existem ainda vagas para motocicleta.

Outro diferencial anunciado por Andrea Marinho é a parceria que o cartório firmou com um estacionamento privado na rua Manoel Batista, bem ao lado da nova sede, facilitando ainda mais o acesso ao local.

Os clientes que estiverem tratando do registro de escrituras terão um prazo ampliado no estacionamento, caso seja necessária a permanência deles no cartório.

Fotos: Germano Santos  e Aleff Henrique - Rádio Santa Cruz FM e Arquivo Pessoal (Andrea)





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis