Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Adolescente é apreendido após adulterar placa de motocicleta da mãe e empinar o veículo na cidade

Highslide JS

Na manhã de terça-feira (07/02), durante patrulhamento, militares visualizou um motociclista transitando com a placa da motocicleta levantada de forma que impossibilitava a leitura. 

De imediato foi dado ordem de parada ao condutor da moto e os militares realizaram a abordagem na rua Cel. Domingos, durante a fiscalização, foi constato que além de estar com a placa levantada, o condutor havia alterado a letra " F " entre os números na letra " E " e também o número “zero” transformando na letra “O” com fita isolante, adulterando assim a placa da moto.

Foi constatado ainda que o condutor se tratava de um adolescente de 16 anos e consequentemente não possuía carteira de Habilitação. A motocicleta estava no nome de uma mulher de 34 anos que é mãe do adolescente.

Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, a equipe tentou contato com a mãe do adolescente porém a mesma não foi localizada, tendo uma jovem de 24 anos se apresentado como responsável pelo adolescente que acompanhou a ocorrência na Delegacia

A motocicleta foi removida para o pátio credenciado junto ao DETRAN/MG e foram lavrados os Autos de Infração de Trânsito.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis