Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Multas por estacionamento irregular no centro da cidade aumentam

Highslide JS

O registro de ocorrências policiais referentes a estacionamentos irregulares ou em locais proibidos tem aumentado em Pará de Minas. Basta acompanhar a rotina do trânsito no centro da cidade para perceber que a remoção de carros de passeio e motocicletas parados em locais inadequados é frequente.

Na maioria dos casos estas infrações acontecem por falta de atenção dos condutores, que não percebem a presença de placas de sinalização ou da faixa amarela no meio fio, indicando a restrição do estacionamento.

Foi o que aconteceu na rua Benedito Valadares, quando a Polícia Militar flagrou um veículo estacionado em frente ao Banco Itaú, local reservado para os chamados “carros fortes” dedicados ao transporte de valores.

A ocorrência foi registrada pelo Cabo Ramon, da 19ª Cia de Pará de Minas. Segundo ele esta é uma situação recorrente e que acaba provocando transtornos tanto para as instituições financeiras, quanto para os motoristas que acabam tendo que arcar com as consequências da infração.

O JM conversou com a infratora, Elizabeth das Dores Gomes de Souza, proprietária da pick-up Fiat Strada que foi removida pela PM para um pátio credenciado pelo Detran. 
Apesar da sinalização presente na via, Elizabeth se defendeu dizendo que é nova em Pará de Minas e que por isso não sabia da restrição no estacionamento em frente ao banco.

A motorista ficou indignada com a ação policial, e também com as penalidades que terá que enfrentar, já que além da multa aplicada pela PM, ela deverá arcar com as despesas da remoção e do pátio para recuperar o veículo apreendido. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis