Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovens são detidos com arma, drogas e carro furtado na BR-262, próximo ao trevo de Leandro Ferreira

Highslide JS

Dois rapazes, de 21 e 24 anos, foram detidos com um revólver e um carro furtado na BR-262, próximo ao trevo de acesso a Leandro Ferreira, na noite do domingo (10). A ocorrência foi divulgada nesta segunda-feira (11) pela Polícia Militar (PM). 

Segundo a PM, os militares foram informados de que um veículo havia sido furtado em Santo Antônio Monte, na quinta-feira (7) passada, e estava se deslocando na BR-262 sentido Nova Serrana. Foi montada um cerco próximo ao trevo de Leandro Ferreira. No momento em que passaram pela rodovia, a polícia deu ordem de parada, mas o motorista desobedeceu e fugiu em alta velocidade. 

Durante a fuga, houve troca de tiros. A polícia conseguiu abordar e prender os criminosos. Durante as buscas, foram localizadas 29 porções de cocaína, um tablete de maconha, uma balança de precisão e um revólver calibre 32. O suspeito de 24 anos tem registros de prisões anteriores por tráfico de drogas, roubo e ameaça. O rapaz de 21 anos tem passagens por furto. Eles foram detidos e conduzidos à delegacia.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: Polícia Militar/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis