Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia apreende arma de fogo deixada por marginal durante perseguição no bairro Eldorado

Highslide JS

Na madrugada de terça-feira (22), um revólver calibre 38,  com a numeração raspada, dez munições, um aparelho celular e documentos pessoais foram apreendidos durante a fuga de um homem de 36 anos, na rua Ramiro Amaro Ferreira, bairro Eldorado, em Pará de Minas.

Durante patrulhamento pelo bairro, os militares se depararam com o suspeito, que já é conhecido nos meios policiais pela prática de crimes. Ele estava com uma arma de fogo nas mãos e negou ficar em posição de busca pessoal, fugindo pelos fundos da residência, jogando a arma no chão, não sendo mais encontrado.

Ele ainda abandonou sua carteira e outros objetos pessoais. Os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia. As  informações foram passadas para a Polícia Civil  para as providências cabíveis.

A PM continua o rastreamento  ao fugitivo e pede à população que colabore com informações que possam ajudar na sua localização, pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado. Ele tem passagens policiais por  homicídio , posse ilegal de arma e outro crimes.

Foto: Policia Militar Pará de Minas/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis