Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM recupera celular furtado em 2019 e prende autor por receptação

Highslide JS

Na tarde de sexta-feira, (23/07), na Rua Gonçalves Ferreira, bairro Santo Antônio, em Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou um celular furtado em data anterior e prendeu um infrator de 23 anos, por receptação. 

Os militares foram até o local para averiguar denúncias anônimas de que estava sendo realizado tráfico de drogas no endereço em pauta, onde foram abordados o suspeito de 23 anos e um outro de 20 anos. Não foram encontrados entorpecentes com eles. 

Porém, com o suspeito de 23 anos, foi localizado um celular marca Samsung J4. Durante consulta do número de série, o IMEI, do aparelho, no sistema informatizado, foi constatado que ele havia sido furtado, em setembro de 2019, no bairro Santa Edwirges, em Pará de Minas. 

O suspeito de 23 anos alegou que havia recebido o celular do outro abordado, de 20 anos, em uma negociação envolvendo o pagamento de um serviço de tatuagem feito pelo suspeito de 20 anos em seu braço e a troca por outro celular, de sua propriedade. 

O suspeito de 20 anos, por sua vez, alegou que havia comprado o celular de seu tio, de 35 anos, o qual não foi encontrado. O autor de 23 anos foi preso em flagrante delito por receptação e conduzido à Delegacia de Polícia, com o aparelho apreendido. O suspeito de 20 anos foi convidado a comparecer à Delegacia de Polícia. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis