Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem causa perturbação em porta de supermercado e acaba preso

Highslide JS

Na noite de terça-feira (04), na Avenida Padre José Viegas, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, foi preso um individuo  de 22 anos. Ele é morador de rua e perturbava os fregueses  de um supermercado.

O segurança do estabelecimento comercial  disse que o jovem parou em frente ao supermercado  e passou a gritar e fazer muito algazarra,causando muita  perturbação do sossego dos funcionários e clientes, exigindo que as  pessoas lhe dessem  dinheiro para comprar drogas.

Ele foi advertido, mas na adiantou.  No local, os militares perceberam que o autor estava com sintomas de ter feito uso de  entorpecentes e não acatou as ordens para se colocar em posição de busca. Ele ficou  agressivo e tentou agredir os policiais com socos e chutes, mas foi contido.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante  e foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento  24 horas, para avaliação médica devido a escoriações leves que sofreu devido à resistência às ordens dos policiais e a seguir foi encaminhado à Delegacia de Polícia.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis