Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Buracos tomam conta da entrada do Cores de Minas e os moradores cobram solução

Highslide JS

Moradores do bairro Cores de Minas estão cobrando melhorias para a avenida Cândido Portinari, considerado o principal corredor do bairro. 

A avenida interliga a entrada do Cores de Minas pela BR-352 à divisa com o bairro Recanto da Lagoa. Com movimento intenso ao longo do dia, ela está cheia de buracos, sendo que a situação mais grave fica na primeira rotatória.

Assustados, os moradores pedem providências urgentes alegando que o problema ganha proporções maiores no período da noite, já que a iluminação da avenida não é das melhores.

O apelo dos moradores chegou ao Jornal da Manhã através de Rosimar Alves de Moura Melo e Hebert Felipe Alves de Melo, que também temem um acidente de graves proporções a qualquer momento:

O alerta dos moradores também vale para os motoristas, especialmente os que não têm o hábito de passar pelo Cores de Minas. Eles recomendam a direção preventiva, sobretudo à noite, para evitar problemas com os buracos. A Secretaria de Obras informou que vai averiguar a situação.

Fotos: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis