Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Moradores do bairro São Cristovão comemoram fim da reforma da Escola Elvira Xavier

Highslide JS

Foi inaugurada, ontem pela manhã, dentro da programação comemorativa do aniversário de 163 anos de Pará de Minas, a reforma da Escola Municipal Elvira Xavier de Melo, que fica no bairro São Cristóvão. 

O projeto de reforma contemplou a troca do telhado, dos pisos de taco das salas de aula e das áreas administrativas, além de intervenções na alvenaria, pintura de todos os espaços de aprendizagem e até a montagem de uma nova biblioteca. 

A diretora Flávia Azevedo Diniz informou que as melhorais no prédio já eram esperadas há muito tempo e agora o sonho dos profissionais da educação, e também dos alunos, se tornou realidade. 

O prefeito Elias Diniz também comentou sobre a obra que faz parte de uma série de investimentos na educação municipal. Segundo ele, melhorar o ambiente escolar é garantir melhores resultados em sala de aula. 

A reforma da Escola Elvira Xavier de Melo custou aos cofres públicos cerca de R$1,5 milhão, sendo parte dos recursos do município e outra do Estado, conseguida através de emenda parlamentar. 

Fotos- Prefeitura Municipal de Pará de Minas/divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis