Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vacinação anti-covid prossegue: hoje para idosos, adolescentes e trabalhadores da saúde

Highslide JS

A vacinação contra a covid-19 prossegue hoje em Pará de Minas, com o drive-thru do Automóvel Clube funcionando até o meio dia, para aplicação da dose de reforço.

Os idosos devem apresentar cartão de vacina, documento de identificação com foto e comprovante de residência. 

Também recebem a vacinação extra nesta sexta os trabalhadores da saúde. A dose de reforço está sendo ofertada em oito pontos de vacinação: UBS Nossa Senhora da Piedade, até às 19h, no AME, de 8h às 18h, e nas UBS’s Vila Ferreira, Alto Santos Dumont, Dom Bosco, São Pedro, São Cristóvão e Walter Martins, até o meio dia.

Além do cartão de vacina, documento de identificação e comprovante de residência, os trabalhadores deverão apresentar documento que comprove a função.

E o cronograma de imunização ainda prevê a aplicação da primeira dose nos adolescentes de 16 anos sem comorbidades. Cinco unidades de saúde estão atendendo esse público: UBS’s Nossa Senhora da Piedade, Walter Martins, Alto Santos Dumont e Vila Ferreira, até o meio dia, e no AME, até as 14h.

E na atualização do boletim do coronavírus em Pará de Minas, a Secretaria de Saúde confirmou mais 12 casos nas últimas 24 horas. Também aumentou o número de pacientes em acompanhamento domiciliar – agora são 64. Outras cinco pessoas continuam hospitalizadas.

Foto: Rádio Santa Cruz FM/Arquivo






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis