Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Turi anuncia linhas noturnas para atender o público que vai curtir o Fervo no Chicão

Highslide JS

A concessionária Turi, responsável pelo transporte coletivo em Pará de Minas, acaba de anunciar um esquema especial para este fim de semana, a fim de atender o público que vai participar do Fervo, no Parque de Exposições.

De acordo com o superintendente da empresa, Djalma Rocha Júnior, serão disponibilizadas diversas linhas que funcionarão noite adentro para garantir a ida e a volta do Chicão.

Estarão funcionando neste esquema especial, com ponto em frente ao Parque de Exposições, as linhas Santos Dumont/João Paulo, Santos Dumont/Recanto, Grão Pará/Santa Edwiges, Padre Libério/Dom Bosco e Padre Libério/Santa Edwiges. 

Também serão disponibilizadas as linhas São Pedro/João Paulo, São Cristóvão/Santa Edwiges, São Cristóvão/Itambé, Caic/Matinha, São Pedro/Recanto e Padre Libério/Recanto.

Um fiscal de transporte da Turi estará acompanhando todo o movimento de chegada e saída dos passageiros para avaliar a demanda, garantindo a disponibilidade de ônibus até o final dos shows programados para o evento. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis