Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Expectativa para a Festa do Frango e do Suíno que começa hoje à noite

Highslide JS

O Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, o Chicão, vai receber grande público a partir de hoje, para a tradicional Festa do Frango e do Suíno. Até domingo, o evento terá extensa programação artística e ações voltadas para o agronegócio.

A montagem da estrutura foi iniciada há 20 dias e agora, faltando poucas horas para o início das festividades, uma equipe da Secretaria Municipal de Cultura corre contra o relógio para cuidar dos últimos detalhes da organização. 

O gerente Administrativo do Chicão, Helton Simão, o Xuxa, tem grandes expectativas e já antecipa que quem for ao parque encontrará um espaço revitalizado e com programação diversificada. 

Além do entretenimento e do fortalecimento do agronegócio, ele lembra que a Festa do Frango e do Suíno também representa o fortalecimento da economia local. 
Quanto à programação, além dos grandes nomes anunciados para se apresentarem no palco principal, foi montado um espaço especial para os artistas da terra, que devem abrir a festa todas as noites com apresentações previstas a partir das 20h:
No palco principal se apresentará, logo mais, a dupla Clayton e Romário, com portões abertos. E até domingo passarão pelo Chicão: Henrique e Juliano, Bárbara Labre, Jorge e Mateus, KVSH, Luan Santana, Teodoro e Sampaio e Marcelinho de Lima. 

Vale lembrar que o 1º ConectAgro, com suas palestras técnicas e debates sobre temas voltados para o agronegócio teve início na noite de ontem, com a participação de Cassimiro César de Castro, Consultor em Gestão de Negócios e Processos. Ele falou sobre Empreendedorismo Rural e os Desafios na Gestão de Negócios. 

Fotos: Arquivo Santa Cruz FM/Amilton Maciel







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis