Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia apreende um menor e recupera motocicleta furtada no bairro de Fátima

Highslide JS

Um adolescente de 13 anos e um jovem de 18 anos foram detidos, na tarde de segunda-feira (31), no bairro São Geraldo, em Pará de Minas. Eles estavam  de posse de uma motocicleta furtada. 

A Polícia Militar recebeu informações que dois homens suspeitos, sem capacetes, estariam conduzindo uma motocicleta, cor preta, com as características de uma motocicleta furtada no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Os suspeitos foram abordados em uma residência no bairro São Geraldo. A motocicleta  estava  no quintal casa e   eles já  haviam retirado os retrovisores e cortado o para-lamas traseiro. Ao perceber a presença da PM, a dupla saiu correndo e entrou em um matagal. 

Os militares correram atrás e abordaram os suspeitos. O jovem de 18 anos  possui passagens por tráfico de drogas, posse ilegal de armas e receptação. Ele e o menor 13 anos foram apreendidos.

A mãe do adolescente disse que constantemente o jovem vai à sua casa com motocicletas e chama seu filho para usarem drogas. A motocicleta foi apreendida para ser devolvida ao proprietário e a dupla levada pra Delegacia da Polícia Civil.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis