Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dois casais são presos por rixa e briga no centro da cidade

Highslide JS

Dois casais foram presos no centro de Pará de Minas, no último sábado (15), no centro de Pará de Minas. Eles faziam uso de bebidas alcoólicas na Praça Padre José Pereira Coelho, quando a confusão começou.

Um  homem de 38 anos que tem passagens por furto e uso de drogas disse que  estava na companhia de uma mulher  de 52 anos que também  possui diversas passagens como uso de drogas, ameaça, lesão corporal, quando deu falta de  R$ 700,00 que estavam em  sua carteira.

A vítima disse que  suspeitou de um casal de 20 e 26 anos que estava na sua companhia. O jovem de 20 anos não gostou e passou a ameaçá-lo com uma faca.  Já o acusado apresentou outra versão. Ele disse que o homem pegou a bolsa de sua companheira e jogou tudo no chão, dizendo que havia sido vítima de furto, momento em que a discussão teve início. 

Com o suspeito de 38 anos foram encontrados R$805,00 e uma porção de maconha. Próximo aos dois casais estava a faca usada nas ameaças. Os envolvidos na confusão foram conduzidos à Delegacia da Policia Civil.

Foto Ilustrativa: Reprodução/pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis