Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Bota-fora no bairro Nossa Senhora das Graças assusta até a vizinhança

Highslide JS

Frequentadores e moradores do entorno da Praça Rio Branco, no alto do bairro Nossa Senhora das Graças, estão convivendo com um cenário triste. 

O espaço público está cheio de lixo doméstico espalhado por toda a área, em especial na região próxima à Rua Padre José Emílio, onde um lote vago está sendo usado pela comunidade como bota-fora.

A situação persiste há meses e tem deixando a praça suja e perigosa para o convívio social. Segundo os moradores José Maria Chaves e Vinícius Manoel, a vizinhança coloca o lixo para fora de casa e os animais espalham tudo: 

Nós entramos em contato com a Engesp, que é a responsável pela limpeza urbana de Pará de Minas, e recebemos a informação de que a coleta de lixo nos arredores da Praça Rio Branco acontece sempre nas segundas, quartas e sextas-feiras. 

A orientação da empresa é que os moradores e comerciantes daquela área só coloquem o lixo na rua a partir das 7h da manhã, horas antes da coleta, a fim de evitar que o material fique exposto por muito tempo. 

Outra orientação é sobre o acondicionamento dos resíduos. É necessário garantir que o material seja colocado em sacos mais resistentes e bem fechados, evitando o vazamento do lixo na rua. 





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis