Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia procura trio que assaltou família no bairro São José

Highslide JS

Na madrugada da última terça-feira (13), um jovem de 21 anos chegava em casa , no seu carro, na rua Brasília, bairro São José, em Pará de Minas, acompanhado de duas jovens de 22 anos, quando as vítimas foram rendidas por três homens que saíram de um lote vago. 

Os assaltantes estavam armados, ameaçaram as vítimas e entrara com elas para dentro da casa, tamparam os rostos dos jovens e exigiram dinheiro. Eles roubaram  pertences pessoais das três vítimas, como  aparelhos celulares, relógios, cartões de crédito, entre outros,  gerando um prejuízo aproximado  de R$ 100 mil. Eles fugiram no veículo Land Rover Velar da vítima, avaliado em cerca de R$ 500 mil. 

Os bandidos ainda levaram o arquivo de imagens das câmeras de segurança da casa, mas foram filmados por câmeras de outros imóveis vizinhos. 

Em rastreamento a polícia encontrou o veículo abandonado em uma estrada vicinal que dá acesso ao Barro Preto, porém os objetos roubados não estavam no carro. A PM segue rastreamento em busca dos suspeitos do roubo. 

sucessofm.com.br

Foto: Ilustrativa







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis