Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Balanço positivo dos eventos do fim de semana alavanca o esporte na cidade

Highslide JS

A Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo fez uma avaliação positiva dos eventos esportivos realizados no final de semana em Pará de Minas.

Depois de um longo período sem promover atividades presenciais na cidade, por causa da pandemia, a pasta retomou a programação com agenda cheia, contemplando diversas modalidades, como handebol, vôlei, futebol, futsal e basquete. 

No último fim de semana foram realizados três grandes eventos, que reuniram mais de trezentas pessoas: a descida da serra para os atletas do downhill, a Ultramaratona da Fé – corrida de 70 quilômetros entre Pará de Minas e Leandro Ferreira – e o Circuito Mineiro de Vôlei de Praia, que aconteceu no Parque do Bariri.

O secretário e vice-prefeito, Paulo Francisdale, ficou satisfeito com o sucesso dos torneios, colocando a cidade como referência esportiva na região Centro-Oeste.
Os próximos eventos promovidos ou apoiados pela pasta serão divulgados em breve. Paralelo a esse trabalho de organização, a secretaria também acelera os trâmites para a mudança de endereço. A nova sede será ao lado do Poliesportivo Professor Daniel Barbosa, com funcionamento previsto para dezembro:

Atualmente, os servidores da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo trabalham em uma sala nos fundos da sede da prefeitura, na praça Afonso Pena, no centro da cidade.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis