Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Acidente entre dois carros na MG-431 em Pará de Minas deixa um homem morto e dois feridos

Highslide JS

Um homem morreu e dois ficaram feridos em uma colisão frontal entre dois carros, no início da tarde desta quarta-feira (7), no km 26 da MG-431, que liga  Pará de Minas a Itaúna. 

Uma equipe do Samu foi acionada para socorrer as vítimas. Ao chegar no local a equipe da ambulância da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas foi informada que o motorista  de 23 anos, Bruno A.F.M e o passageiro do outro carro de 44 anos, Everton B. já haviam sido encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Nossa Senhora da Conceição apresentando várias faturas e lesões graves. 

Já o outro motorista de 41 anos chegou a ser socorrido, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória, recebeu os primeiros atendimentos na rodovia, mas não resistiu e faleceu. O helicóptero Arcanjo 08 do Batalhão de Operações Aéreas foi acionado para apoio no atendimento da ocorrência.

O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Betim para ser periciado e liberado para a funerária. A pista ficou interditada nos dois sentidos durante o socorro das vítimas. O laudo com as causas do acidente deve ficar pronto em 30 dias. 

Fotos: Samu/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis