Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Moradores protestam durante cumprimento de mandado de reintegração de posse em Nova Serrana

Highslide JS

Moradores do Bairro Industrial José Silva de Almeida, em Nova Serrana, queimaram pneus e lixo em protesto a uma reintegração de posse em uma área particular. A ação foi iniciada nesta quinta-feira (9) por um oficial de Justiça com apoio da Policia Militar (PM).

Segundo as informações da PM, as famílias já haviam sido comunicadas anteriormente sobre a desocupação. Porém, quando algumas casas já haviam sido esvaziadas, o juiz responsável pela ação cancelou o pedido, por meio de uma solicitação de um advogado das famílias e isso causou confusão.

A PM disse que a população se revoltou e ateou fogo em pneus e lixo na BR-262, e também em uma ponte que liga os bairros Industrial e São Geraldo. A PM disse que o trânsito ficou parado na rodovia por cerca de 20 minutos.

Segundo a polícia, sete pessoas foram presas por incêndio e por obstrução de via pública. Elas foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil da cidade.

A  Prefeitura informou por meio de nota que não tem nenhum vínculo nas ações de reintegração de posse ocorridas no bairro e destacou que outros imóveis no mesmo local já tiveram ações da Justiça de forma semelhante, recentemente.

Fonte- G1/Centro-Oeste
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis