Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Câmara faz entrega solene na Prefeitura do novo Código de Obras

Highslide JS

O presidente da Câmara de Pará de Minas, Marcílio Magela de Souza, fez questão de entregar pessoalmente ao prefeito Elias Diniz o projeto aprovado, nesta semana, do novo Código de Obras do município.

O encontro foi ontem à tarde, contando com a presença de alguns secretários municipais. Marcílio disse que estava orgulhoso da expressiva contribuição dada pelos vereadores, mas não deixou de reconhecer que a contribuição também chegou de outras partes:

O prefeito Elias Diniz também ressaltou a importância do momento histórico, tendo em vista os grandes benefícios que o novo código trará para o município:

A documentação já seguiu para análise da Procuradoria Jurídica do município, cujo titular é o advogado Hernando Fernandes da Silva:

O presidente da Associação dos Engenheiros de Pará de Minas, Ildes Pacheco, também compareceu à entrega da documentação e falou ao Jornal da Manhã. Ao citar os avanços do novo Código de Obras ele deu destaque à agilidade na aprovação dos projetos:

Dentre outros artigos importantes, o novo código também cria espaço para o desempenho da chamada Engenharia e Arquitetura Pública, que custeia profissionais para famílias de baixa renda evitando construções de risco.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis