Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Deputada Chiara Biondini entrega ambulância e Raio X para a Secretaria de Saúde

Highslide JS

A deputada estadual Chiara Biondini passou boa parte do dia ontem em Pará de Minas. Ela abriu a agenda com assuntos voltados para a saúde pública, oficializando a entrega de uma ambulância e dois aparelhos de Raio X para a Secretaria de Saúde.

O titular da pasta, Wagner Magesty, agradeceu muito o presente. Segundo ele, tanto o veículo como os equipamentos chegaram em boa hora, tendo em vista a crescente demanda da saúde pública.

Chiara também visitou o Hospital Nossa Senhora da Conceição, ouvindo da diretoria várias reivindicações. Entre as principais, estão a necessidade de recursos para a ampliação da maternidade, reforma do pronto socorro, doação de um veículo e a autorização para a entidade realizar procedimentos ortopédicos, que é uma das grandes demandas locais.

A deputada explicou que não tem como atender aos pedidos por agora, tendo em vista que poderá apresentar emendas parlamentares somente no ano que vem. Mas deixou claro que pretende ajudar a instituição em uma parceria de longa caminhada.

A deputada também visitou a Escola Estadual Frei Concórdio, que reivindicou recursos para a acessibilidade física do estabelecimento de ensino. Em outra reunião, ela ouviu do diretor da Penitenciária Pio Canedo, Marcelo Barbosa, a solicitação para doação de um veículo destinado ao transporte dos presos.

Em todos os compromissos de agenda, ela esteve acompanhada dos vereadores Juninho JR e Gustavo Duarte. Chiara elogiou a atuação dos dois e ainda fez uma referência especial a Juninho JR, cujo convívio vem antes da política. Os dois se conheceram por meio do pai dela, o evangelizador e deputado federal Eros Biondini. Houve troca de elogios:
Chiara Biondini é a deputada mais jovem do Brasil. E foi a última a tomar posse neste ano, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, porque precisou aguardar o aniversário de 21 anos, no final de fevereiro. Esta é a idade mínima para assumir o mandato.

Fotos: Reprodução Instagram Vereador Juninho JR




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis