Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Observatório Social pede ajuda da população para vencer concurso nacional

Highslide JS

O Observatório Social de Pará de Minas disputa com 33 participantes do país e concorre ao título de vencedor, com um vídeo sobre cidadania. Em 90 segundos a entidade relata toda a sua mobilização em torno do fortalecimento da consciência do cidadão, a respeito do ano eleitoral.

Segundo a gerente administrativa Bruna Faria, o OSB focou suas ações em estabelecimentos de ensino, atraindo jovens para a emissão do título de eleitor, além de ter promovido palestras sobre a importância do voto consciente e realizado até um Pedal da Cidadania.

As ações tiveram suporte da Faculdade de Pará de Minas (Fapam) e da 18ª subseção da OAB, atingindo milhares de jovens. O apoio da imprensa local também foi importante para a divulgação do projeto.

Todos os vídeos concorrentes já estão publicados no canal do Youtube, sendo que os dez a alcançarem o maior número de curtidas passarão para a fase seguinte, com avaliação de uma comissão técnica.

A gestora administrativa do OSB, Bruna Faria, pede ajuda da população:

Além do sonho de conquistar mais uma vitória nacional, com este exemplo o OSB Pará de Minas espera inspirar o surgimento de movimentos cidadãos em outras cidades mineiras:

O resultado do concurso do vídeo de Boas Práticas será divulgado durante o Congresso Pacto pelo Brasil, no final de agosto, em Foz do Iguaçu/PR. Clique no play abaixo e curta o vídeo. Vale à pena assistir e torcer por Pará de Minas.

Fotos e Vídeo: Reprodução/Observatório Social de Pará de Minas 




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis