Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem reage com facada contra vítima que mandou ele procurar trabalho

Highslide JS

Na noite de domingo (30), a Polícia Militar compareceu na rua Ademar de Melo, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, para atender uma ocorrência de agressão. 

Um homem de 57 anos  havia sido encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento  24 horas, após sofrer ferimentos de faca nos dedos da mão direita. A  vítima disse aos militares que caminhava pela rua, quando foi abordado por um homem de 39 anos, que lhe pediu a quantia de R$10,00.Ele negou o pedido e falou que ele deveria procurar trabalho.

O solicitante não gostou, pegou uma faca na mochila e saiu correndo atrás da vítima, jogando-a no chão, tentando desferir uma facada na vítima que se defendeu com as mãos, ferindo os dedos. Populares interviram e socorreram a vítima. Uma mulher  também foi ameaçada pelo agressor que  fugiu  mas foi encontrado próximo a sua residência.

Ele tentou resistir a prisão, mas foi contido e preso. Durante o registro da ocorrência, ele ainda desacatou e ameaçou os policiais, estando bastante alterado. Ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento 24 horas , para avaliação médica devido a escoriações sofridas durante a luta  com a vítima e depois levado pra  Delegacia de Polícia.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis