Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Decepção na véspera da a Jornada Mundial da Juventude: fieis descobrem que agência não fez reservas

Highslide JS

Três religiosos moradores da cidade Cláudio, acreditam terem sido vítimas de estelionato de uma agência de viagens após não conseguirem embarcar para Portugal, onde participariam na próxima terça-feira (1º) da Jornada Mundial da Juventude (JMJ).

Na última terça (25), 48 horas antes do embarque, o dono da agência responsável pelas reservas, informou que a viagem não poderia ser realizada devido a um problema. 

Na manhã de quarta-feira,  ao checarem os localizadores de voos, reservas de hotéis e inscrições para o evento, os clientes descobriram que eles não foram pagos, mesmo eles já tendo desembolsado cerca de R$ 16 mil para a agência de viagens do Paraná.

O trio embarcaria às 20h45 de quinta do Aeroporto de Guarulhos (SP), mas não saíram de Cláudio após o alerta do dono da agência, enviado para o grupo de WhatsApp que reúne 25 pessoas de diversas partes do país que viajariam para a Europa. 

Eles então procuraram a Polícia Civil e registraram um Boletim de Ocorrência como suspeita de estelionato. A polícia disse que abriu inquérito para investigar o caso.

Informações do G1 Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis