Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Exposição de máquinas agrícolas de última geração chama atenção no Banco do Brasil

Highslide JS

Uma movimentação diferente tomou conta do estacionamento da agência do Banco do Brasil em Pará de Minas nesta semana. A empresa Inova John Deere, especializada em máquinas agrícolas, em parceria com o banco, está promovendo uma mostra de equipamentos de ponta. 

As máquinas chamam atenção pelo tamanho e pela tecnologia, e a equipe da empresa tem feito a apresentação dos itens para o público, especialmente para os produtores rurais que vêm demonstrando grande interesse nos tratores.

O consultor de vendas da Jhon Deere, Ricardo Silva, é o responsável por repassar os detalhes de cada máquina, além de apresentar as condições facilitadas de pagamento com financiamento pelo Banco do Brasil.

Segundo Ricardo, o público se empolgou mais com o trator em tamanho reduzido, criado para serviços específicos na agricultura: 

O gerente da agência do BB, José Messias Júnior, também acompanha a mostra de máquinas que, segundo ele, ela faz parte de um trabalho de fomento do agro no município. 

José Messias aproveitou a oportunidade para falar sobre o anúncio do Banco Central, sobre o corte na taxa básica de juros, em 0,5 ponto percentual, caindo de 13,75% para 13,25%. 
Muita gente tem considerado o índice muito pequeno, mas o gerente deixa claro que o mais importante não é o percentual em si, mas a perspectiva de um momento de quedas consecutivas, com efeito positivo em médio e longo prazos. 

Conforme o JM já antecipou, os bancos públicos já conseguiram aplicar a redução dos juros nos consignados e, aos poucos, a Selic também deve impactar em outras linhas de crédito. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis