Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM divulga resultados alcançados no ano de 2020 através de denúncias anônimas

Highslide JS

Durante o ano de 2020, a 19ª Companhia PM Independente, realizou em sua área de atuação, inúmeras ocorrências de prisões de pessoas e apreensões de armas, drogas e outros objetos ilegais, através de informações recebidas pelo telefone 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Foram presos 147 autores de crimes ou contravenções diversos, além de três  foragidos da justiça. Foram apreendidos 13,426 kg de maconha, 1,332 kg de crack e 177 gramas  de cocaína. 

Foram apreendidas ainda 12 armas de fogo e 5 armas brancas, R$47.794,00 em dinheiro de procedência duvidosa, 15 balanças de precisão, 78 aparelhos celulares e 25 veículos em situação ilegal. As prisões  e apreensões aconteceram  em Pará de Minas e nos seis  municípios vizinhos que integram a companhia.

A PM agradece a participação da população através das denúncias recebidas pelo telefone 181, Disque Denúncia Unificado e pede que os cidadãos continuem colaborando com informações para que novas prisões e apreensões sejam feitas, em benefício da segurança pública. O sigilo é garantido.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis