Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Idoso tem 80% do corpo queimado em explosão de lanchonete em Divinópolis

Highslide JS

Um idoso, de 63 anos, teve cerca de 80% do corpo queimado nesta quinta-feira (29) durante a explosão em uma fábrica de salgados na Rua Minas Gerais, no Centro de Divinópolis. Ele foi encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD). A explosão foi causada por vazamento do gás.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele teve ferimentos na cabeça, rosto, vias aéreas, peito, barriga e coxas. Além disso, ele estava com rebaixamento do nível de consciência e precisou ser sedado.A vítima recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, intubado e encaminhado para a Sala Vermelha do CSSJD. 

No local o Corpo de Bombeiros constatou que um cômodo anexo a uma residência estava em chamas. O imóvel de aproximadamente 5m², era usado como cozinha para fabricação de salgados, utensílios, móveis e eletrodomésticos foram danificados pelas chamas.

Foi constado ainda que a explosão foi causada por vazamento de gás de três botijões de cozinha usados para a produzir salgados que a vítima vende de porta-a-porta. Durante o combate às chamas, duas válvulas estavam rompidas e em chamas e o terceiro botijão estava danificado. Nenhum dos botijões se rompeu ou explodiu. 

A perícia da Polícia Civil foi chamada para avaliar danos, causa e natureza do vazamento. Os vasilhames de gás foram recolhidos por uma empresa autorizada.

G1/Centro-Oeste
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis