Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Bota fora na entrada do bairro Castelo Branco assusta famílias

Highslide JS

Famílias que moram perto da ponte da Rua Romualdo Pereira, na entrada do bairro Castelo Branco, estão preocupadas com o descaso de uma área próxima que está sendo usada como depósito de entulhos, sem falar que o mato não para de crescer.

Leila Alves é uma das pessoas prejudicadas com a situação e procurou nossa reportagem para fazer um desabafo. Com medo dos reflexos que a sujeira venha causar, ela pede providências ao poder público.

O apelo dela também é estendido às pessoas, no sentido de que tenham mais consciência antes de descartar objetos naquela região, que não é área de bota fora:

O risco da poluição denunciada por Leila Alves é para toda a comunidade, já que os entulhos podem se tornar reservatórios para a proliferação do mosquito da dengue. Conforme o JM noticiou recentemente, Pará de Minas lidera o ranking do Centro-Oeste mineiro de dengue neste ano, são mais de 60 casos.

A doença pode não ser tão fatal quanto a covid-19, mas os sintomas são extremamente doloridos e, em alguns casos, o quadro clínico do paciente pode evoluir para óbito.

Foto Ilustrativa: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis