Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Policial penal de Pará de Minas é suspeito de matar o irmão durante uma briga

Highslide JS

Uma briga entre irmãos registrada na tarde desta quarta-feira (7), no Bairro Catalão, em Divinópolis, terminou com um deles morto; a vítima tinha 35 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito de efetuar os disparos é um policial penal, lotado no município de Pará de Minas.

O Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) foi acionado para atendimento da ocorrência e, segundo a equipe, a vítima estava em parada cardiorrespiratória e não resistiu. Foram encontradas marcas de disparos no corpo da vítima; a quantidade não foi revelada.

Segundo a PM, a vítima usava uma tornozeleira eletrônica e tinha passagens por homicídio, roubo, tráfico, furto e violência doméstica. A perícia da Polícia Civil também foi acionada no local e o suspeito foi preso em flagrante.

Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o policial estava fora do horário de trabalho quando o fato ocorreu. O Departamento Penitenciário vai aguardar a conclusão do inquérito policial para que sejam tomadas as providências administrativas necessárias.

G1/Centro-Oeste
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis