Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Revitalização do Parque do Bosque anima moradores do Recanto da Lagoa

Highslide JS

O Parque do Bosque, faixa verde situada bem no meio do bairro Recanto da Lagoa, está ganhando cara nova. Já faz alguns dias que os operários da empreiteira Emconbrás iniciaram os trabalhos de revitalização e reorganização da área.

O espaço já foi alvo de diversas críticas, muitas delas divulgadas pelo JM, em relação ao abandono, mau uso do espaço público para descarte de resíduos de construção civil e até mesmo esconderijo de criminosos e usuários de drogas.

Mas essa realidade está prestes a ficar no passado, pelo menos é a esperança dos moradores que têm acompanhado as obras com muito entusiasmo. Eles torcem para que o local, que antes só trazia preocupação, se torne um ambiente de segurança, saúde e boa convivência.

O JM conversou com alguns moradores que confirmaram a expectativa e, ao mesmo tempo, já começam a pensar na conscientização da comunidade para que as melhorias no Parque do Bosque sejam duradouras.

O local já teve as árvores podadas, passou por limpeza com a retirada de entulhos e está ganhando calçadas em concreto, com dois metros de largura. Também serão plantados mais de 10 mil metros quadrados de grama e haverá a instalação de um ponto de Olho Vivo, para monitoramento do espaço. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis