Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Projeto Cine Férias vai ganhar mais duas edições nesta temporada

Highslide JS

Devido ao sucesso da primeira edição, a Secretaria Municipal de Cultura prepara mais duas doses do projeto Cine Férias. Dois clássicos do cinema internacional serão exibidos na sala de cinema da Estação Cultural.

A primeira produção a ser apresentada será Dumbo, versão original de 1941. O filme norte-americano, que narra a história de um elefante de orelhas grandes que podia  voar, será exibido neste domingo, dia 26.

A segunda atração será do lendário ator e diretor Charles Chaplin, que protagonizou em 1921 o inesquecível filme mudo “O Garoto”. Ele será exibido no dia 2 de fevereiro, também em um domingo.

Maria Isabel Varela Grassi, coordenadora da Estação Cultural, está com boas expectativas para as duas próximas edições do projeto. Ela, no entanto, faz uma ressalva sobre os horários de início dos filmes e de retirada de ingressos.

A entrada é gratuita, mas são apenas 72 ingressos colocados à disposição. As pessoas poderão levar pipoca e refrigerante para a Estação Cultural, contudo, a Secretaria de Cultura pede que o lixo seja jogado nos cestos que serão colocados no espaço. 








RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis