Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Teatro Municipal abre a programação do ano hoje à noite

Highslide JS

O Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida abre hoje a programação de espetáculos do ano. No palco, músicos da Orquestra Arte e Nossa apresentarão um Recital de Violino e Piano.

O concerto também marca o início dos trabalhos da Escola Arte Nossa em 2023 e ele será apresentado por Gilmar Iria, Suzana Aguiar e Sandra Simões.

Gilmar, que é diretor Pedagógico da Escola de Música, diz que o espetáculo é fruto de uma parceria entre as alunas Suzana e Sandra. Durante boa parte da pandemia, elas passaram a ensaiar juntas e construíram todo o repertório do recital.

O diretor e musicista faz o convite para que a população participe do evento e antecipa detalhes do repertório preparado para esta noite:

Isabel Faria, diretora do Teatro Municipal, também reforça o convite para que as pessoas prestigiem o evento, destacando a importância de valorização dos artistas de Pará de Minas. 

O Recital de Violino e Piano da Orquestra Arte e Nossa terá início às 20 horas. A entrada é gratuita e não haverá retirada de ingressos.

Fotos: Amilton maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis