Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Energia Solar: como funciona o sistema e a forma de pagamento?

Highslide JS

Cada vez mais pessoas têm se interessado em participar da geração compartilhada de energia fotovoltaica, garantindo maior economia na conta de luz e colaborando para a produção de energia limpa. 

Conforme o JM vem acompanhando, em Pará de Minas a Minas Filtros fechou parceria com a iGreen Energy, especializada em energia solar, e faz a intermediação do cadastro entre os consumidores e a distribuidora. 

Desde o final do ano passado centenas de paraminenses já demonstraram interesse pelo cadastro, mas muitos ainda não entendem a necessidade do pagamento de duas contas a partir do cadastro, uma para a Cemig e outra para  Igreen.

Vagner Martins, proprietário da Minas Filtros explica que não existe duplo pagamento, o que acontece que é o gasto mensal em energia será pago separadamente da taxa mínima de manutenção da Cemig.

Wagner também lembra que não há dificuldade no pagamento dos boletos enviados pelo aplicativo de mensagem: 

Também é importante lembrar que o cadastro não gera nenhum custo para o consumidor. Basta que ele leve a conta de luz até a Minas Filtros, na rua do Rosário,  41, no centro da cidade, e um documento do titular da mesma. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis