Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Estruturas metálicas da decoração de Natal chamam atenção da comunidade

Highslide JS

Quem está passando pela região central de Pará de Minas tem acompanhado o início da instalação dos adereços natalinos, sobretudo na praça Torquato de Almeida.

A estrutura de uma árvore de Natal com mais de 14 metros de altura chamou atenção e deixou muita gente curiosa.

O projeto Natal Luz é uma iniciativa da Prefeitura de Pará de Minas e está sendo executado pela empresa Projectum, que promete concluir a decoração ainda nesta semana.

Para muita gente ainda é cedo para se pensar em Natal, mas quem viu a montagem na praça, aprovou a antecipação e já se encheu de expectativas para a maior data comemorativa do ano.

O Natal Luz contará com iluminação especial na região central, bola de natal interativa, roda gigante, casinha de Papai Noel e várias atrações culturais, a partir de 5 de novembro. 

Animado com os preparativos, o presidente da Ascipam, Milton Henriques Guimarães, também tem boas expectativas quanto às vendas do comércio lojista neste fim de ano. A movimentação será impulsionada pela decoração e  os sorteios de prêmios já anunciados:

A diversidade de produtos e a segurança de se comprar diretamente no balcão, sem intermediários, é outro fato que também deverá garantir a movimentação no comércio local. E esta percepção também vem da sindicalista Tânia Leite que faz questão de dar preferência ao mercado físico. 

Claro que o mercado on-line também registrará grande movimentação, sobretudo no final de novembro, durante a Black Friday. Com descontos atrativos, a expectativa é que muitos aproveitem a promoção para antecipar as compras de Natal. 

Pesquisa realizada pela ABComm estima que durante a Black Friday serão movimentados mais de R$ 6 bilhões no comércio eletrônico no Brasil, o que representa um crescimento de 3,5% em relação a 2021.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis