Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Feirão de Orquídeas abre as portas para a beleza das plantas mais admiradas na cidade

Highslide JS

Já começou o Feirão Especial de Orquídeas. O evento terá três dias de duração com exposição e venda de muitas flores e plantas ornamentais.

A Pomar Floricultura está promovendo essa edição extra para oferecer opções de presentes a quem deseja homenagear no próximo domingo, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher.

A equipe da Pomar trabalhou muito nesses últimos dias para estruturar o feirão que vai encantar os visitantes, tamanha a diversidade das orquídeas. A empresária Rita de Cássia Lino está muito animada em relação ao público:

Perguntada sobre o sucesso dessas feiras temáticas, que sempre reúnem centenas de pessoas interessadas nas plantas e nas orientações de plantio, a empresária confirmou que os paraminenses gostam muito de cultivar essas espécies. E no caso das orquídeas, o entusiasmo dos consumidores é maior porque a beleza das flores está ligada à durabilidade delas:

Rita de Cássia também lembra que o período de chuvas é muito bom para o plantio em geral, daí a oportunidade que o feirão está trazendo, ainda mais pelas mudas a preços mais acessíveis. 

Hoje e amanhã, o Feirão Especial de Orquídeas funcionará entre 8h e 18h. Já no sábado, das 8h ao meio dia. A Pomar Floricultura fica na rua Tenente Coronel Roberto, 96, no centro de Pará de Minas.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis