Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Delegação de Pará de Minas viaja hoje para encarar os adversários da microrregional dos Jemg

Highslide JS

Mais de uma centena de alunos de Pará de Minas viajam hoje para Martinho Campos para a disputa da etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). As partidas começam amanhã e vão até domingo, dia 4 de junho.

A cidade será representada por 140 alunos de três escolas da rede estadual - Fernando Otávio, Nossa Senhora Auxiliadora e Ângela Maria de Oliveira – e duas particulares – Colégio Losango e Colégio São Francisco.

Os estudantes paraminenses disputarão as seguintes modalidades: futsal (masculino e feminino), handebol (masculino e feminino), basquete (masculino), vôlei (masculino e feminino) e xadrez. Alexandre Valverde, assessor da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, destacou o nível técnico de nossos atletas e disse que está com boas perspectivas quanto ao desempenho deles. 
A tabela completa dos jogos está disponível no site jogosescolares.esportes.mg.gov.br. A etapa microrregional é executada em 52 municípios sedes distribuídos nas Superintendências Regionais de Ensino (SRE). Os campeões das modalidades coletivas e os quatro primeiros colocados do xadrez avançam para a etapa regional, que está confirmada para acontecer em Nova Serrana.

Ainda segundo Alexandre Valverde, Pará de Minas ainda sonha com a possibilidade de sediar a fase estadual dos jogos. O Município manifestou interesse em receber os atletas e aguarda uma posição do Estado. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis