Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Três homens detidos com drogas no bairro Esplanada: um deles resistiu a prisão

Highslide JS

No início da madrugada de quinta-feira, 11 de junho de 2020, na rua Bem-Te-Vi, bairro Esplanada, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 13 pedras de crack, duas delas de tamanho maior e uma quantia em dinheiro.

Foram presos três homens  de 20, 21 e 51 anos.  Os militares foram ao local averiguar denúncias de que estava ocorrendo tráfico de drogas em uma residência, onde estava acontecendo intensa movimentação de pessoas suspeitas de serem usuários de drogas.

O morador de 51 anos permitiu a entrada na residência, sendo encontradas inicialmente uma pedra de crack e uma quantia em dinheiro.  Neste instante, chegaram ao local, dois indivíduos, que não viram os policiais, sendo que um deles, de 21 anos, tentou fazer contato com o morador e colocou debaixo da porta, duas pedras de crack endereçadas ao autor de 51 anos, que foram apreendidas.

Os dois visitantes fugiram da abordagem policial, sendo que um deles jogou um saquinho plástico com 11 pedras de crack debaixo de um caminhão, que foi recolhido e apreendido. 

O jovem  de 21 anos foi preso na sua residência, na mesma rua, para onde fugiu, tendo resistido à prisão, tentando agredir os policiais, com apoio de familiares, dentre eles, o seu irmão, de 20 anos, que também foi preso.

O outro autor que acompanhava o infrator de 21 anos fugiu e não foi encontrado, sendo parcialmente identificado no registro da ocorrência.  O trio foi preso e encaminhado a delegacia de polícia.

Foto: PMMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis